Pág. 1 de 17

A Câmara Municipal vai proceder a obras de reabilitação na Escola Secundária de Albergaria- a-Velha, num investimento previsto de 270.000 euros. A empreitada, adjudicada esta semana, é desenvolvida em colaboração com o Ministério da Educação, que é a entidade responsável pela manutenção do estabelecimento de ensino, e tem um prazo de execução de 90 dias.

Cerca de 300 alunos e alunas do 9.º ano do Concelho de Albergaria-a-Velha cantaram esta manhã, no Cineteatro Alba, as estrofes I e II de Os Lusíadas em versão Rap, no âmbito do espetáculo Camões é um Poeta Rap, promovido pela Câmara Municipal.

A Biblioteca Municipal de Albergaria-a-Velha inaugura a 5 de janeiro, pelas 18h00, a exposição Portugal no Feminino: Retratos de Mulheres Notáveis em Folhas de Árvores de Sérgio Carvalho.

A Assembleia Municipal de Albergaria-a-Velha aprovou, na passada segunda-feira, 18 de dezembro, o  Orçamento  e  Grandes  Opções  do  Plano  do  Município  para  2018  no  valor  de 16 979 900 euros. O documento foi aprovado com 17 votos a favor, 6 votos contra e 3 abstenções.

O Município de Albergaria-a-Velha organiza, no próximo domingo, o tradicional Concerto de Natal com a Orquestra Filarmonia das Beiras. O espetáculo, com início às 19h00 na Igreja Matriz de Albergaria-a-Velha, conta com a participação especial do Coro Amigos da Música, de Espinho. A entrada é livre.

O CLDS 3G “Albergaria Integra´T”/PRAVE, em parceria com o Município de Albergaria-a-Velha, apresenta na próxima quinta-feira, 30 de novembro, a curta-metragem documental Vou-me Despedir do Rio, baseada em histórias de vida de seniores da freguesia de Ribeira de Fráguas. A sessão tem início às 21h00, no Cineteatro Alba, e é de entrada gratuita.

Pág. 1 de 17
Pub