A DAM recusa-se a estacionar na paragem confortável da normalidade. Declara-se contra o design aborrecido. Vive nas emoções que provoca, nas histórias que conta e da simplicidade com que reinterpreta a cultura portuguesa. É a partir do estúdio de São João da Madeira, na Oliva Creative Factory, que Joana e Hugo conquistam o mundo.

Catitar não pertence ao rol de verbos da generalidade das pessoas para encantar os outros. No entanto, as ilustrações Catita cativam o mundo pela forma elegante como a Rita desenha e cria presentes com consciência. Uma marca para famílias porreiras com um toque de humor, com foco no universo kids. Gostar de pessoas e de coisas é Catita.

S. João da Madeira ocupa um lugar de destaque no mapa empresarial português. Conhecida em particular pela sua forte indústria do calçado – sendo detentora da marca “Capital do Calçado” – , a cidade caracteriza-se por uma grande diversidade empresarial, exportando produtos de qualidade para os quatro cantos do mundo, fruto do dinamismo e capacidade inovadora de todos quantos vivem e trabalham na única freguesia do concelho.

Pub