Pág. 1 de 56

Distrito (332)

Distrito
O projeto “Ondas da Serra ® ” identidade regional abrange prioritariamente sete concelhos da região norte do distrito de Aveiro, Ovar, Santa Maria da Feira, Espinho, São João da Madeira, Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra e Arouca. Contudo não deixaremos de divulgar os projetos e noticias que nos forem enviados pelos outros concelhos, Águeda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Aveiro, Castelo de Paiva, Estarreja, Ílhavo, Mealhada, Murtosa, Oliveira do Bairro, Sever do Vouga e Vagos. Para isso basta que nos enviem um email e nos insiram nas listas de comunicados à imprensa, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Pontualmente iremos fazer algumas reportagens nestes locais.

 

 

 

 

A GNR - Guarda Nacional Republicana através do Comando Territorial de Aveiro - Destacamento Territorial de Anadia, ontem, dia 10 de dezembro, apreendeu cerca de 21 300 euros de material contrafeito, em Vilarinho do Bairro.

O Município de Albergaria-a-Velha organiza, no próximo domingo, o tradicional Concerto de Natal com a Orquestra Filarmonia das Beiras. O espetáculo, com início às 19h00 na Igreja Matriz de Albergaria-a-Velha, conta com a participação especial do Coro Amigos da Música, de Espinho. A entrada é livre.

De 11 de dezembro a 15 de janeiro na Sala Hélène Beauvoir da Biblioteca da Universidade de Aveiro

Diplomata, jornalista e escritor, António de Cértima é um homem da Bairrada que se transformou em cidadão do mundo. A Universidade de Aveiro (UA) é detentora de parte do seu espólio pessoal e profissional que agora se dá a conhecer ao público numa primeira exposição intitulada “António de Cértima: o perfil do homem e do escritor”. A inauguração decorre no dia 11 de dezembro, pelas 17h00, na sala Hélène Beauvoir da Biblioteca da UA.

A Câmara Municipal da Mealhada aprovou, em reunião do Executivo, a proposta de protocolo a celebrar com a Associação de Carnaval da Bairrada (ACB) para a realização do Carnaval de 2018.

Numa cerimónia que decorreu esta terça-feira no Teatro da Trindade, a Fundação INATEL atribuiu distintos prémios aos selecionados dos projetos sociais da entidade, bem como apoios a mais de 300 Centros de Cultura e Desporto filiados da instituição, com o intuito de promover as suas atividades junto das comunidades locais.

A Guarda Nacional Republica, através do Comando Territorial de Aveiro, através do Destacamento Territorial de Aveiro, apreendeu, no dia 5 de dezembro, cerca de 300 artigos de material contrafeito em Vagos.

Pág. 1 de 56
Pub