Apesar de a Morte ser a porta da Vida – como está escrito num dos belíssimos painéis azulejares do Cemitério de Ovar –, a perda de um ente querido é sempre um acontecimento difícil de superar. É nestes momentos dolorosos que entram em cena profissionais dedicados que prestam uma série de serviços fúnebres à família enlutada, a qualquer hora do dia, de forma a atenuar a sua dor, como é o caso das simpáticas senhoras da Agência Funerária Celina Soares & Emília Fernandes Lda. O ONDAS DA SERRA foi até ao n.º 49 da Rua Visconde de Ovar, num fim de tarde, e esteve à conversa com estas mulheres de coragem.

O Clube Desportivo do Furadouro fez a sua apresentação formal aos sócios (época 2017/2018), na tarde de 10 de setembro de 2017, dia das Festas do Mar. Nessa partida de futebol, o CD Furadouro defrontou a Associação Desportiva Ovarense Futebol, sua rival. A equipa do ONDAS DA SERRA assistiu ao encontro e aproveitou para ouvir algumas opiniões acerca da recente introdução de relva artificial no campo, obra da responsabilidade da SAFINA, empresa de Cortegaça fundada em 1971.

A Câmara Municipal de Ovar aprovou a minuta do protocolo de cooperação a celebrar com a AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro, cujo objeto de cooperação é “a consolidação e dinamização de ações de apoio ao desenvolvimento económico e empresarial do concelho de Ovar, ao nível, designadamente, da (in)formação, qualificação, networking, coopetição e internacionalização, beneficiando das sinergias geradas pelas competências de ambas as partes e tendo como fim último contribuir para a competitividade das empresas”, pode ler-se na proposta apresentada pelo presidente da autarquia, Salvador Malheiro.

23 de março | 14h00 | Centro de Arte de Ovar

No seguimento da participação de alunos dos Agrupamentos de Escolas de Ovar no BootCamp Estarreja/2017 – Projeto de Educação para o Empreendedorismo, vai decorrer, no próximo dia 23 de Março, no auditório do Centro de Arte de Ovar,  a ação Empreendedorismo Jovem em Ovar.

Pub