Praia de Maceda recebe 2ª parte do Campeonato Nacional de de Surf Esperanças 2017 | Atletas femininas de Sub 16 e Sub 18 competem esse fim-de-semana

Com o apoio da Câmara Municipal de Ovar e da Junta de Freguesia de Maceda, a Federação Portuguesa de Surf em parceria com o Club de Surf do Porto, organiza nos dias 29 e 30 de julho, na Praia de S. Pedro de Maceda, em Ovar, a Finalíssima do Campeonato de Surf Esperanças Feminino, nos escalões de Sub-16 e Sub-18.

Apresentação da 1ª Corrida Solidária de Ovar | Corrida de estrelas por uma causa nobre

Foi apresentada, ontem, em Conferência de Imprensa, a 1ª Corrida Solidária de Ovar, que terá lugar no próximo dia 15 de junho, às 10h15, com partida no Parque Ambiental do Buçaquinho. Esta foi considerada uma “corrida de estrelas” e, dos 300 inscritos, 50 são dos melhores atletas do país, segundo a organização. Nomes como Fernanda Ribeiro, Clarisse Cruz, Sara Moreira, Dulce Félix, Ricardo Ribas, entre muitos outros, juntar-se-ão aos amantes das corridas e de caminhadas da Região, correndo por uma causa nobre e solidária, sendo que todos os fundos angariados reverterão a favor de famílias vulneráveis.

Ondas da Serra quer sempre ver os rostos por detrás das cortinas onde se desenrolam as peças no teatro desta vida. Isto vem a propósito da realização da “I Corrida Solidária de Ovar”. A nossa equipa esteve à conversa com um dos seus organizadores Arlindo Fião, não nos limitamos a saber mais sobre este evento quisemos também conhecer um pouco deste homem de causas.

O Grande Prémio de Ciclismo 2017 do Jornal de Notícias está de regresso ao território de Ovar. Nesta edição Ovar acolherá a partida da 1ª etapa, dia 25 de maio, com saída da Praça da República, pelas 13 horas, e a chegada da 4ª etapa, no dia 27 de maio, à Avenida da Régua, pelas 17 horas.

Campo de Futebol de 11 em Ovar será uma realidade para jovens atletas

A Câmara Municipal de Ovar e a ADO Futebol celebraram hoje o contrato promessa para a cedência do direito de superfície dos terrenos situados no núcleo desportivo a Norte de Ovar, para a construção de um novo campo de futebol de 11, vocacionado para a prática e formação desportiva de jovens atletas do concelho.

A Câmara Municipal de Ovar vai associar-se às comemorações do 40º aniversário do Grupo Desportivo e Cultural de Guilhovai, no próximo domingo, com o lançamento da primeira pedra da obra de Construção e Melhoramento de Instalações Desportivas do Clube, ato que será precedido da assinatura do Contrato Programa de Desenvolvimento Desportivo, que representa um investimento municipal de 270 mil euros.

Pub